sexta-feira, 6 de março de 2020

Orientações para matrículas


Aqui estão algumas orientações acadêmicas aos discentes do Curso de Especialização em Análise das Teorias de Gênero e Feminismos na América Latina.

A primeira matrícula será realizada pela coordenação/secretaria do curso no período de 06 a 10/03/2019.

Todxs serão matriculadxs nas três disciplinas do primeiro módulo do curso, a saber: Teorias interdisciplinares de gênero na perspectiva feminista, Pensamento Social Feminista da América Latina e Gênero, Poder e Violência.

As/os discentes que ainda não possuem cadastro no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), deverão realizá-lo, pois isto permite o acompanhamento de sua situação acadêmica e realização da matrícula no segundo semestre.

Além da emissão de documentos como o histórico escolar, atestado de matrícula e declaração de vínculo.

Para a realização do cadastro, quando houver o número de matrícula, e, para a recuperação de login e senha as/os discentes deverão acessar o endereço https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf e preencher os dados solicitados.

A aula inaugural acontecerá no dia 13/03/2020, às 9h, no Auditório do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas-IFCH. Com a apresentação de professoras/es.

Ressalta-se que a atividade consta na carga horária da primeira disciplina no curso requerendo, portanto, a frequência das/dos discentes.

Amanhã divulgaremos o módulo e as disciplinas do curso, fiquem atentos à nossa página.

Sejam bem vindxs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário