terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Curso de Especialização em Análise das Teorias de Gênero e Feminismos na América Latina


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no “Curso de Especialização em Análise das Teorias de Gênero e Feminismos na América Latina”.

A oferta do curso de especialização será realizada pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas/Grupo de Estudos e Pesquisas “Eneida de Moraes” sobre Mulher e Relações de Gênero – GEPEM.

O objetivo do curso é contribuir na formação de especialistas em análise das teorias de gênero na perspectiva crítica feminista, com base no contexto latino-americano, visando a aplicabilidade desses conhecimentos em instituições de ensino público e privado, movimentos sociais, organizações governamentais, partidos políticos, empresas e a sociedade de um modo geral.

O edital pode ser acessado através link: https://drive.google.com/file/d/1zexthhbRgEWdK64cPtPdM1wtslkQvRT4/view?usp=sharing

4 comentários:

  1. Olá, Gostaria de saber se essa especialização será durante os finais de semana?

    ResponderExcluir
  2. No edital consta inscrição para integrantes de ONG, mas não indica documentação específica para inscrição. Como proceder? E, neste caso é obrigatório ter concluído curso superior?

    ResponderExcluir