quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Roda de conversa e estudo sobre a obra - Outubro




A linha de pesquisa GEPEM - UFPA: Gênero, feminismo e Interseccionalidade apresenta a “Roda de conversa e estudo sobre a obra”, projeto que ocorrerá nos meses de outubro e novembro, coordenado pela Prof.ª Dr.ª Adriane Lima. Projeto que se constitui em rodas de debate acerca de obras feministas, os encontros serão divididos em 3 partes, o primeiro encontro será no dia 10 de outubro (quarta-feira), na sala 15 do IFCH (UFPA), às 9h00.

“O livro ‘Feminismos desde Abya Yala: Ideas y proposiciones de las mujeres de 607 pueblos en nuestra América da filósofa e pesquisadora feminista Francesca Gargallo, é o resultado de uma extensa investigação realizada pela autora a partir dos encontros e diálogos estabelecidos com mulheres indígenas de diversos povos da América Latina. Esta obra traz uma série de indagações e questionamentos sobre a possibilidade de um feminismo indígena na América Latina, pensado e construído pelas próprias mulheres no marco das suas concepções específicas.” - Valentina Paz Bascur Molina.

40 vagas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://goo.gl/forms/wqozDC9tRHaX6cNr2

"Feminismos desde Abya Yala: Ideas y proposiciones de las mujeres de 607 pueblos en nuestra América" em pdf: https://goo.gl/J8u2xX


Nenhum comentário:

Postar um comentário