domingo, 11 de dezembro de 2016

#ocupagepem# SARAU DE NATAL – GEPEM 2016

 http://conjuraresperanca.blogspot.com.br/2014/12/o-espirito-de-natal-em-epoca-de.html  imagem 


       No próximo dia 14/12 às 9h30, no auditório do Laboratório de Filosofia (IFCH/altos) as associadas e os associados do GEPEM, encerrarão suas atividades da agenda acadêmica apresentando um SARAU DE NATAL. Esta atividade será um momento de resistência pela inclusão de outras formas de criação não somente expressas nas teorias que têm sido parte da esfera de estudos do grupo sobre onde encontrar/desvendar o reforço à cultura da violência. Serão apresentadas poesias, músicas, canções, recortes de romances femininos em que será demonstrado onde podem estar também nossos dotes de arte na resistência a um momento em que até o aniversariante do mês se tornou um combatente na Jerusalém sitiada pelos romanos.
O que temos para mostrar? O que podemos usar para poetar, para cantar, para recitar como expressão do sentimento de resistência contra todos os atos que têm desqualificado os direitos humanos de brasileiros e brasileiras neste ano de 2016?
É o momento de criação, invenção e reinvenção de nossa esperança em que “amanhã, será outro dia”.
Outra atividade é o clássico “amigo-mico” – cada participante se incumbirá de levar um presente (até 10 reais) para a brincadeira festiva. Quem esteve em outras comemorações dessa festa já deve saber como ocorrerá.

Convidados/as: associadas e associados e participantes da agenda de estudos neste ano de 2016
Data : 14/12
Hora: 9h30
Após, coquetel de encerramento.
Local: Auditório do Laboratório de Filosofia (IFCH-UFPA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário