quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PLANO DE ATIVIDADES – GEPEM/2016 - CONVITE





Estamos iniciando um novo ano. Esperamos contribuir com algumas atividades já criadas e que nos fizeram avaliar o quanto podemos estar presente nas várias frentes sociais em que seja possível lutar pelos direitos humanos que incluem os direitos das mulheres, dos gêneros, da diversidade social de um modo geral.

Se no início os estudos, a pesquisa e a extensão marcaram nossas preocupações mais intensas para garantir o lastro acadêmico apoiado pelos programas da UFPA, hoje, percebe-se que toda essa fonte histórica do percurso do GEPEM, em 21 anos de presença nessa instituição, avançou para além dos muros e tem se integrado mais aos movimentos sociais. Digo "mais" porque a história das/os pesquisadoras/es desse grupo se confunde com o processo de construção da democracia num tempo em que este sistema se restabelecia e os movimentos sociais e de mulheres exigia seus direitos.

Na próxima semana estaremos reunindo as/os colegas, além daqueles/as interessados/as nas atividades do GEPEM que quiserem participar da elaboração do nosso plano de metas deste ano de 2016. Será na sala do grupo (IFCH/altos), no dia 21/01 (quinta-feira) às 14:00 h.
Feliz Ano Novo para todas e todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário